sexta-feira, 24 de agosto de 2018

IMAGENS FORTES! DOIS TRAFICANTES SÃO EXECUTADOS COM MAIS DE VINTE TIROS NO PETRÓPOLIS, ZONA SUL DE MANAUS

Os dois homens foram executados com pelo menos dez tiros cada um à noite da última quinta-feira
Os traficantes de drogas Raimundo Braga da Silva, vulgo "Bola", e Marcos Paulo Ribeiro Lira, também conhecido como "V",  que ainda não tiveram suas idades divulgadas, foram executados com pelo menos dez tiros cada um por volta das 22h da última quinta-feira, 23, na rua Fragata, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Um carro Renault modelo Sandero, vermelho, placa não identificada parou no local onde os dois traficantes conversavam e três homens já desceram do veículo com pistolas em punho e fazendo os disparos. Os tiros atingiram a cabeça, peito e outras partes do corpo de cada um dos alvos dos assassinos.

Várias cápsulas de pistola calibres 9 milímetros e também de pistola calibre 380 foram recolhidas do chão pela equipe da perícia do Instituto de Criminalística (IC) e pelos policias do plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os projéteis devem ser submetidos ao exame de balística no decorrer da investigação.

Muitas pessoas estavam transitando pela rua Fragata quando o carro Renault Sandero parou ao lado dos alvos e o trio desceu atirando sem parar, como se os assassinos já estivessem na campana esperando apenas os dois homens aparecerem. Os dois homens foram executados de maneira fria e caldulista, na opinião das pessoas que presenciaram o crime.

Ainda no local do duplo homicídio foram passadas informações de pessoas cujos nomes foram mantidos em sigilo, acusando Raimundo "Bola" e Marcos Paulo "V" de terem envolvimento com o tráfico de drogas no bairro de Petrópolis. Não foi citado o nome de nenhuma facção criminosa da qual eles poderiam fazer parte.

IML foi acionado mais uma vez para remover vítimas de execução a tiros

Para a polícia tratou-se de mais um acerto de contas entre membros de facções criminosas que continuam em guerra declarada, mortal e sem fim  em todos os bairros de Manaus. Segundo o delegado Jeff David Mac Donald, titular da DEHS, elas têm sido responsáveis por quase 90% dos homicídios registrados até a presente data.


Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal, onde familiares compareceram posteriormente com documentos para identiricar oficialmente as duas vítimas fatais. Na manhã desta sexta-feira, 24, o delegado Jeff David designou uma das equipes de policiais para dar início a investigação do duplo homicídio ocorrido no bairro de Petrópolis.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES:





Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial