Perito do Instituto de Criminalística examinou corpo e confirmou que Israel foi morto com quatro tiros
Um homem identificado como Israel Simões de Lins, 18, foi assassinado com três tiros na cabeça e um no peito por volta das 22h da última sexta-feira, 7.
O crime aconteceu na rua Barcelos, bairro Presidente Vargas (antiga Matinha), Zona Sul, e segundo testemunhas dois homens chegaram em um carro preto e efetuaram os disparos.
A namorada de Israel, conhecida como "Nirvana", estava ao lado dele no momento do crime e também foi alvejada com tiros na cabeça e perna direita, segundo a polícia.
O casal estava em um terreno baldio quando os dois homens desceram do carro, mandaram que se ajoelhassem e dispararam os tiros.
Equipe do Instituto Médico Legal removeu o corpo de Israel (Foto: Divulgação)
O local do crime, segundo informação de moradores do bairro Presidente Vargas, é ponto de encontro de usuários de entorpecentes no horário noturno.
A jovem baleada foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e seu estado é grave no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
O corpo de Israel Simões foi retirado do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde a família compareceu mas não quis comentar nada sobre o crime.
Policiais da Delegacia de Homicídios (DEHS) vão investigar o assassinato de Israel e a tentativa de assassinato de sua namorada que está entre a vida e a morte no HPS 28 de Agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário