Botelho lembrou que articulou a destinação R $ 30 milhões para vários setores da administração. O parlamentar reforçou que foi o deputado que mais trouxe emendas para o município e pretende continuar atendendo as demandas apresentadas por vereadores, lideranças e pela sociedade.
O candidato aproveitou para pedir voto ao governo para o candidato de seu partido, o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), para senador ao ex-governador Jayme Campos e para deputado federal, Emanuelzinho do PTB, com quem fez uma dobradinha.
“Mauro Mendes foi testado e aprovado, fez duas Unidade de pronto Atendimento (UPA), Hospital São Benedito, iniciou o novo pronto-socorro, fez parques, Orla do Porto, Parque das Águas, pagou salário em dias, terminou com 80% de aprovação, não tem nenhum escândalo, nenhuma denúncia contra Mauro Mendes”, declarou.
O presidente da Assembleia ainda criticou o atual governo que não conseguiu cumprir as promessas de campanha e concluir obras importantes para Várzea Grande
“Temos aqui um monte de obras paradas, Centro de Treinamentos parados, o COT do Pari, a cidade está toda rasgada de ponta a ponta, sem nenhuma solução” concluiu .
Fonte: Elisângela Neponuceno-MT de Fato
COMENTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário