sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Emanuel Pinheiro, Prefeito se solidariza com candidato vítima de atentado e cobra investigações

Jair Bolsonaro (PSL) foi esfaqueado durante ato de campanha, em Juiz de Fora (MG)
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamentou o atentado sofrido pelo candidato a presidência, Jair Bolsonaro (PSL), na tarde de quinta-feira (6). Ele foi esfaqueado durante ato público na cidade de Juiz de Fora - MG. O gestor repudia qualquer ato de violência e lembra que, independente de quaisquer divergências políticas, nenhuma situação do tipo pode ser aceita pela sociedade e poder público.

Com um ferimento no abdômen, Bolsonaro recebeu atendimento médico ainda no local, sendo transferido para um hospital em São Paulo. Diante disso, Pinheiro declara votos de plena recuperação ao deputado federal, que não corre risco de morte. Reforçando o coro de demais políticos e candidatos, ele também cobra por celeridade nas investigações do caso. 
Em alusão a Independência do Brasil, comemorada nesta sexta-feira (7), o prefeito lembra da trajetória dos brasileiros rumo a liberdade, soberania e democracia. Palavras, que, segundo ele, não devem ser esquecidas, especialmente ao longo do período eleitoral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial