Foto: os lábios da doméstica também ficaram bastante machucados após a agressão sofrida
Paloma de Oliveira Góes ficou com o rosto bastante machucado após sofrer uma covarde agressão por parte de seu marido Emerson Paulo Figueiredo Albertino, que foi preso por policiais militares da 13ª Cicom.
O agressor foi apresentado no 13º Distrito Integrado de Polícia pela equipe que atendeu a ocorrência depois de receber a denúncia de agressão através dos vizinhos da vítima.
A agressão aconteceu no bairro da Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus, e a mulher espancada foi socorrida por outras pessoas e recebeu atendimento medido no Hospital e Pronto-Socorro Dr, Plantão Araújo.
Ainda não está esclarecido o motivo da agressão, mas existem rumores no local da ocorrência de que o acusado Emerson Paulo sempre foi considerado um homem agressivo por ser praticante de halterofilismo e artes marciais.
Emerson Paulo, em posição de combate nesta foto,
é considerado homem agressivo
Lábios de Paloma foram lesionados por um dos murros recebidos
Rosto lesionado durante a agressão física
Raladura no joelho de Paloma também mostra
que agressão foi violenta (Fotos: Divulgação)
Fotografias divulgadas com algumas informações sobre a agressão física mostram a vítima com ferimentos nos dois olhos, nos lábios e uma raladura no joelho direito.
Houve ainda a informação de que a ocorrência estava sendo transferida para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde o agressor deverá ser autuado em flagrante por violência doméstica.
Paloma de Oliveira foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de corpo de delito após ser ouvida no 13º DIP sobre o espancamento que sofreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário