Foto: Rafael Henrique foi assassinado com tiros na cabeça e costas
Na madrugada desta segunda-feira, 1, o organizador de eventos identificado como Rafael Henrique da Silva Lobo, 26, foi assassinado com um tiro na cabeça e dois nas costas.
O crime aconteceu nas dependências da casa de shows Almirante Hal, localizada na Av. Padre Agostinho Caballero Martin, bairro do Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.
Três homens e uma mulher participaram do assassinato e segundo uma das testemunhas, esperaram o momento da queima de fogos de artifícios para atirar em Rafael Henrique.
No momento do crime estava sendo gravado o DVD do cantor Felipe Salles e a casa de shows estava lotada com cerca de três mil pessoas presentes.
O cantor anunciou que estava interpretando a última música e quando os organizadores do evento começaram a queima de fogos de artifícios Rafael Henrique foi assassinado.
Policiais militares fizeram cerco em toda a área mas não
não conseguiram prender os envolvidos no crime
Os envolvidos no assassinato aproveitaram o pânico e a correria das pessoas presentes para fugir do local sem ser identificados.
Policiais militares percorreram ruas das proximidades da casa de show Almirante Hall, fazendo abordagens, mas não conseguira prender o grupo criminoso.
Imagens gravadas por câmeras de segurança da casa de show devem ajudar a polícia a identificar os três homens e a mulher que participaram do assassinato.
O corpo do organizador de Eventos foi removido do local com a chegada da equipe do IML e uma investigação já está em andamento na Delegacia de Homicídios.
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário