quinta-feira, 4 de abril de 2019

TRAGÉDIA Acidente com caminhão de lixo deixa dois garis mortos

G1
ACIDENTE GARI CERTO.jpg

Um caminhão de lixo capotou no balão de acesso ao Paranoá, sentido Setor de Mansões do Lago, na manhã desta quinta-feira (4) e deixou duas pessoas mortas.
Segundo a Polícia Militar, três pessoas estavam no caminhão no momento do acidente, sendo o motorista e dois garis que ficaram presos nas ferragens do veículo. As vítimas foram identificadas como Ezequiel Ribeiro Duarte e Kellison Silva Moreira.
O motorista, que não sofreu ferimentos, contou aos militares que ele estava fazendo a coleta no Paranoá quando perdeu o freio e o controle do veículo que capotou e bateu em uma estrutura de concreto no balão de que liga a DF-005 com a DF-015.
De acordo com o Serviço de Limpeza Urbana (SLU), o caminhão é da empresa Quadros Construções e Estudos Técnicos, que atende a grandes geradores e não tem contrato com o SLU. O G1 tentou contato com a empresa Quadros Engenharia, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.
Acidente com ônibus de garis
Em fevereiro, uma mulher morreu e 19 pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus fretado que transportava 23 garis da empresa Sustentare. Crisângela da Cruz Silva, de 41 anos, chegou a ser levada ao hospital, mas morreu durante uma cirurgia.
Os funcionários da empresa Sustentare que trabalham para o Serviço de Limpeza Urbana (SLU) voltavam de um plantão em Brasília e seguiam para Planaltina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial