Um caminhão de lixo capotou no balão de acesso ao Paranoá, sentido Setor de Mansões do Lago, na manhã desta quinta-feira (4) e deixou duas pessoas mortas.
Segundo a Polícia Militar, três pessoas estavam no caminhão no momento do acidente, sendo o motorista e dois garis que ficaram presos nas ferragens do veículo. As vítimas foram identificadas como Ezequiel Ribeiro Duarte e Kellison Silva Moreira.
O motorista, que não sofreu ferimentos, contou aos militares que ele estava fazendo a coleta no Paranoá quando perdeu o freio e o controle do veículo que capotou e bateu em uma estrutura de concreto no balão de que liga a DF-005 com a DF-015.
De acordo com o Serviço de Limpeza Urbana (SLU), o caminhão é da empresa Quadros Construções e Estudos Técnicos, que atende a grandes geradores e não tem contrato com o SLU. O G1 tentou contato com a empresa Quadros Engenharia, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.
Acidente com ônibus de garis
Em fevereiro, uma mulher morreu e 19 pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus fretado que transportava 23 garis da empresa Sustentare. Crisângela da Cruz Silva, de 41 anos, chegou a ser levada ao hospital, mas morreu durante uma cirurgia.
Os funcionários da empresa Sustentare que trabalham para o Serviço de Limpeza Urbana (SLU) voltavam de um plantão em Brasília e seguiam para Planaltina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário