Acusado de matar cachorro por enforcamento ‧ Foto: rede social
A Cidade de Sousa foi notícia nesta sexta-feira (06), por toda Paraíba, e até em jornal nacionalmente com imagens de um cachorro morto enforcado por um homem no Projeto Mariz.
José Aírton da Silva, 44 anos, foi denunciado pela esposa, Edna dos Santos Felismino, por agressão física com o cabo de vassoura, motivado pela companheira, segundo o suspeito, não estaria repassando um determinado valor em dinheiro depositado em sua conta bancária.
A Guarnição do Sargento G. Mendes foi o Projeto Mariz para averiguar a denúncia, e no momento da prisão do acusado, a esposa, mostrou ao Militar um vídeo aonde o ex-presidiário matava um cachorro usando uma corda, e enforcando sobre um madeiro, pelo simples fato, do animal estava latindo em frente a sua residência.
O acusado foi conduzido até a Delegacia para as medidas necessárias. Na DP, o Sargento G. Mendes fez comunicado a Nilza Fernandes, representante de um ONG de proteção a Animais, para que pudesse acompanhar o caso, e que a Lei de Proteção Animal pudesse punir o agressor pela morte do cachorro.
O Vídeo com as agressões violentas até a morte do animal pelo ex-presidiário, José Aírton viralizou nas redes sociais, e foi objetivo de reportagem na TV BAN a nível Nacional.
O agressor foi ouvido na Delegacia, depois liberado.
Os defensores dos animais estão pedindo punição ao acusado.
As cenas são de embrulhar o estômago.
Tenho Dito
Nenhum comentário:
Postar um comentário