domingo, 29 de junho de 2025

Bizarro Homem que matou miss e tatuou rosto da vítima em chamas é denunciado pelo Ministério Público

Foto: Reprodução

Os acusados foram denunciados pelo duplo homicídio, da miss e o então companheiro dela, e destruição de cadáver

vO Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou cinco homens por envolvimento no assassinato brutal de Bruna Zucco Segantin (foto em destaque), de 21 anos, eleita Miss Altônia, e Valdir de Brito Feitosa, de 30.

 

O crime ocorreu em 22 de março de 2018, em uma estrada rural do município de Altônia, no noroeste do estado. Ambos os corpos foram encontrados carbonizados. Sete anos após o duplo homicídio, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro dos suspeitos no último dia 7 de junho, em Palmas (PR).

 

Um quinto investigado, apontado como intermediador da execução, segue foragido. Os acusados foram denunciados por duplo homicídio qualificado e destruição de cadáver.

 

Veja também 

 

Corpo de mulher é encontrado após recado macabro aparecer em casa

 

Justiça manda internar adolescente de 14 anos que m4tou família no Rio de Janeiro após ele dizer que faria tudo de novo

Bruna, no entanto, não tinha qualquer envolvimento com o crime organizado. Ela foi assassinada por estar com Valdir no momento do crime e, segundo os promotores, eliminada para não testemunhar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Um dos presos chamou atenção pela frieza com que tratou o assassinato. Após a execução, o homem tatuou na mão o rosto de uma mulher em chamas, imagem que, segundo a Polícia Civil, faz alusão direta a Bruna, que teve o corpo queimado. O MPPR pede a condenação dos acusados com as agravantes de motivo torpe, recurso que impossibilitou a defesa das vítimas e feminicídio.

 

Fonte: Nexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial