Foto: Reprodução

A mulher vivia em situação de cárcere privado há pelo menos dois meses na zona rural da cidade
Um homem de 32 anos foi preso nesta semana em Cosmorama, interior de São Paulo, suspeito de agredir e marcar com ferro quente o corpo da própria esposa, de 25 anos. De acordo com a polícia, ele queimou as costas da vítima com as iniciais do próprio nome. A mulher vivia em situação de cárcere privado há pelo menos dois meses na zona rural da cidade.
A denúncia anônima levou a Polícia Militar até o local, onde a vítima foi resgatada. Em depoimento, o suspeito negou as agressões e tentou atribuir os ferimentos a uma terceira pessoa, versão que não convenceu os policiais.
Veja também
Britânica incentiva o noivo a ir para a cama com outras mulheres
Influenciadora perde movimentos após ser mordida por carrapato
A mulher apresentava lesões graves e sinais de tortura, segundo os primeiros atendimentos.O homem foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Votuporanga, onde teve a prisão preventiva decretada. Ele poderá responder pelos crimes de cárcere privado, tortura e violência doméstica. A investigação está em andamento, e a polícia deve ouvir novas testemunhas nos próximos dias.
Foto: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A vítima foi levada a um posto de saúde e recebeu atendimento médico. A filha do casal, que também estava na residência, ficou sob os cuidados da avó materna. O caso é tratado como violência doméstica com requintes de crueldade, e a Justiça deve acompanhar o desdobramento das medidas protetivas.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário