Eduardo teve que se fingir de morto salvar sua vida
Um homem identificado como Eduardo Silva de Oliveira, 29, teve que se fingir de morto para escapar da execução brutal com chutes, murros e pauladas na tarde desta quinta-feira, 25.
De acordo com a polícia o homem é usuário de drogas e foi sequestrado por supostos traficantes das proximidades de sua casa no bairro do Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.
"Duda", como ele é mais conhecido, foi arrastado para dentro de um carro Fiat Siena branco e levado para o ramal do Ceará, na comunidade Lago Azul, no bairro Santa Etelvina.
O usuário de drogas foi submetido a uma violenta sessão de espancamento dentro do ramal e os homens, que eram cinco no total, só pararam de bater quando acreditaram que "Duda" já estava morto.
Alguns moradores ficaram de longe assistindo a agressão e assim que os homens foram embora do local, um telefonema avisou a polícia do que estava acontecendo no ramal do Ceará.
Equipe do Samu confirmou lesões e fraturas na vítima (Foto: Divulgação)
Uma guarnição da 26º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e logo em seguida uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou no ramal.
Apesar dos muitos hematomas por todo o corpo e das fraturas confirmadas pela equipe do Samu em seus braços, pernas e algumas costelas, Eduardo ainda estava consciente e contou o que aconteceu.
De acordo com os policiais militares, o homem confirmou que é usuário de drogas e que foi castigado e talvez seria morto por causa de uma dívida com traficante.
"Duda" foi levado para o Hospítal e Pronto-Socorro Delphina Abdel Aziz e o crime foi comunicado pela guarnição da 26ª Cicom ao 6º DIP, que deve investigar o sequetro e espancamento.
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário