O motivo das agressões, segundo denúncia feita ao PORTAL DO ZACARIAS, seria que o idoso teria “olhado muito” para o ex-PM
O ex-policial militar Daniel Lopes de Oliveira é acusado de agredir com chutes e socos um idoso na noite da última quarta-feira, 6, na rua Amaparo, localizada no bairro da Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.
Imagens que estão sendo divulgadas nas redes sociais mostram o ex-PM atacando o idoso, identificado como Márcio Costa, que aparentava estar alcoolizado.
O motivo das agressões, segundo denúncia feita ao PORTAL DO ZACARIAS, seria que o idoso teria “olhado muito” para o ex-PM, o que teria desencadeado sua ira.
Segundo a denúnciante não é primeira vez que o ex-PM comete atos deste tipo e sem motivos. “Esse cara já fez isso outras vezes, ele acha que ninguém pode olhar para ele ou falar nada. Ele já agrediu outras pessoas, não nesse nível, mas sempre arruma confusão”, disse leitora do PORTAL DO ZACARIAS, que preferiu não se identificar.
Veja também
O ex-PM Daniel Lopes de Oliveira é acusado de
agredir idoso (Foto: Reprodução / Facebook)
De acordo com informações preliminares de parentes da vítima, o idoso teria sido levado para o Pronto Socorro Unimed Manaus, na Zona Centro-Sul.
Além disso, um policial militar, que preferiu não se identificar, disse que o Daniel Lopes foi expulso da corporação por deserção, que ocorre depois que um PM abandona o serviço ou o posto sem permissão de um superior.
O PORTAL DO ZACARIAS ainda tentou entrar em contato com o ex-PM ao longo desta sexta-feira, 7. Porém, até o momento da publicação desta matéria, não havia sido possível falar com Daniel, para que ele pudesse apresentar a sua versão dos fatos. O espaço fica aberto caso ele deseje se posicionar.
VEJA VÍDEO
Curtiu
Nenhum comentário:
Postar um comentário