"Jorge Preguiça" chegou a correr pedindo ajuda, mas caiu morto logo em seguida
O morador de rua Jorge Cavalcante Ferreira, 44, morreu minutos depois de ser atingido com um golpe de faca no pescoço por volta das 11h da manhã deste sábado, 8.
O assassinato aconteceu na rua Gama e Silva, no bairro Raiz, Zona Sul de Manaus, bem próximo à feira onde a vítima às vezes trabalhava como carregador.
"Jorge Preguiça, como a vítima era mais conhecida, discutiu e travou luta corporal com outro morador de rua, que ainda não teve o nome identificado. Durante a briga, o morador de rua desferiu em Jorge da facada mortal.
De acorco com uma das testemunhas, o morador de rua ainda correu alguns metros perdendo muito sangue e gritando por socorro, mas não resistiu e caiu sem vida no chão.
Moradores cobriram o corpo com um lençol antes da chegada da polícia
O colchão de solteiro que teria motivado a briga entre os moradores de rua
O autor do assassinato fugiu do local e está sendo procurado por uma equipe da Delegacia de Homicídios, com apoio de policiais militares.
Os dois moradores de rua teriam entrado em desentendimento e luta corporal por causa de um colchão velho, de solteiro, que "Jorge Preguiça" teria tomado do seu opositor.
O corpo do morador de rua foi levado do local quando a equipe do Instituto Médico Legal recebeu autorização do perito e dos policiais da Delegacia de Homicídios.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário