sábado, 8 de setembro de 2018

Vice de Pedro Taques aliado de Riva? Em jogo sujo e sórdido Pedro Taques diz, PATRIMÔNIO PERDIDO Taques diz que MT não pode ser entregue para sócio de Silval

Resultado de imagem para Rui Prado josé riva
Resultado de imagem para Rui Prado josé riva
Resultado de imagem para Rui Prado josé riva
Resultado de imagem para Rui Prado josé riva
Governador mantém linha de campanha em ligar Mauro a Silval
ruiprado-taques.jpg

O governador Pedro Taques, candidato à reeleição pelo PSDB, lançou nesta quinta-feira (06.09) sua campanha na região Noroeste de Mato Grosso. Ao lado do ex-prefeito de Juína, Hermes Bergamim, candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, e do candidato a vice em sua chapa, Rui Prado (PSDB), Taques destacou as melhorias para a cidade em sua gestão e prometeu ainda mais investimentos em infraestrutura em seu segundo mandato.



O lançamento da campanha foi na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Juína e contou com cerca de 500 pessoas. Em linhas gerais, Pedro Taques apresentou os resultados de sua gestão, principalmente os 2.600 quilômetros de pavimentação, as escolas em tempo integral, a queda nos índices de criminalidade e ainda a Caravana da Transformação, cuja cidade foi uma das sedes regionais da ação do governo Taques
Pedro Taques também inaugurou a companhia do Corpo de Bombeiros em 2015, reformou a delegacia da cidade e a Ciretran. A ação mais recente foi a reforma e revitalização da Praça da Bíblia.
Em seu discurso, Pedro Taques começou pedindo um minuto de silêncio em homenagem ao presidenciável, Jair Bolsonaro (PSL), partido que faz parte da coligação Segue em Frente Mato Grosso. Bolsonaro foi esfaqueado enquanto fazia campanha em Juiz de Fora (MG) e está internado. Para Taques, não é com violência que se resolvem as coisas na política, mas com o diálogo e a participação através do voto.  
Ele continuou seu discurso destacando a presença do Estado no Noroeste, especialmente na área de infraestrutura. Taques lembrou que o Estado está trabalhando na recuperação do trecho entre Brasnorte e Juína e entre Juína e Castanheira que deve começar na próxima semana. “Quero pedir a vocês uma chance de poder continuar a bem administrar Mato Grosso. Tem político que é sócio do Silval e diz que não, outros que enriqueceram na vida pública. Estou aqui humildemente pedindo o voto de vocês, cada um que está aqui é muito importante nesta caminhada. Temos 30 dias até as eleições, não poderemos estar em todos os lugares. Por isso, contamos com vocês”, comentou numa referência ao ex-prefeito de Cuiabá e principal adversário, Mauro Mendes (DEM).
O candidato a vice-governador, Rui Prado, destacou a necessidade de eleger a dobradinha Pedro Taques ao Governo e Hermes Bergamim para a Assembleia Legislativa, já que ambos têm o mesmo perfil, pois tomam atitudes pensando na população e muitas vezes, desagradam grupos políticos. “O governador Pedro Taques pegou Estado com um grande volume de dívidas e assolado pela corrupção. Mesmo assim entregou muito no governo e organizou a casa. O governador vai levar o progresso para todas as regiões de Mato Grosso”, disse o candidato a vice.
Hermes destacou sua história de sucesso no trabalho na vida privada como garimpeiro e agricultor. Ele discursou que deseja ser deputado estadual porque ama a região Noroeste e defendeu que vai lutar pela implantação de um Hospital Regional em Juína. “Quando fui prefeito, botamos a casa em dia, hoje Juína é a cidade referência da região. Nosso tempo é curto, mas peçam para Hermes e Pedro, eu apoio ele. Aqui era terra de José Riva e terra do Partido dos Trabalhadores, Riva já foi e o PT deu no que deu”, completou.
O candidato a deputado estadual disse que pretende continuar lutando e trabalhando pela região e que está disposto a ser parceiro do governo para ajudar nas demandas que a cidade tanto precisa.
Na passagem por Juína, Taques ainda teve mais um encontro com o setor de base florestal da cidade. Empresários do setor agradeceram o empenho do governo na realização de ações que beneficiaram o segmento econômico.
O presidente do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso (Simno), Paulo Veronesi, destacou o trabalho do governo para destravar o setor. Já o vice-presidente do Simno, Roberto Rios, elogiou o trabalho do governo em tratar o segmento econômico com respeito e com a importância, pois emprega 90 mil mato-grossenses no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial